terça-feira, 23 de setembro de 2008

# canto laudatório

Com letra e música de Z. Iljitsch Samsa, Chico e Rainha -- sendo que esse deixou essa magnânima obra como seu último trabalho em vida --, o hino do MEU CHAPA FUTEBOL E REGATAS procura traduzir e exprimir a essência do clube, dos seus astros, da sua gente e da sua claque. Ei-lo: 

Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
As moças gritam por você 
Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
Tens a fama de só vencer 

A sua glória é trazida dos gramados 
Como dos bares, das tribunas e regatas
Pois quando surge a grande veste alvi-rubra
Fulgura o sangue de uma raça sem bravatas 

Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
As moças gritam por você 
Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
Tens a fama de só vencer 

A tua esquadra está sempre irretocável 
A perfilar gladiadores sem iguais 
Em cujos pés aportam a grande maravilha 
De um esporte para o qual não tem rivais 

Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
As moças gritam por você 
Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
Tens a fama de só vencer 

E deste clube eternamente hei de sermos
Com seus heróis triunfaremos campeões 
Que com o brilho do prazer dessas conquistas I
mortaliza todos os nossos corações 

Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
As moças gritam por você 
Ô Meu Chapa, ô Meu Chapa 
Tens a fama de só vencer