segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

# e assim caminha a humanidade (viii)


dfdsEnquanto isso, na sede do Conselho Federal da OAB, nasce e germina a última exuberante (e espúria) idéia da máfia que defende os crimes de colarinho branco -- os crimes das elites burguesa e política nacionais e transnacionais -- e que se traveste (e se associa, e se desbunda) nos advogados de plantão: uma Proposta de Súmula Vinculante (PSV 1), ajuizada no STF e que já estará em julgamento, no Plenário da Corte, na sessão ordinária desta quarta-feira. Eis o texto da súmula que, se aprovada, passa a ter força normativa (ou seja, vira "lei"...):
dds - “O advogado constituído pelo investigado, ressalvadas as diligências em andamento, tem o direito de examinar os autos do inquérito policial, ainda que estes tramitem sob sigilo”.
fddsEm suma, essa "lei" significará, na prática, que as Polícias e os Ministérios Públicos não mais conseguirão investigar, eficientemente, ningúem -- salvo, claro, pobres, pretos e prostitutas, que não podem ter advogados previamente contratados e constituídos... --, para delírio da parte vendida e corrompida da branca elite tupiniquim e tudo com falsos e mendazes ares de se tutelar os "direitos humanos" (sic) e a "democracia" (sic).
fddsSem maiores delongas, imagino-me indo à proa do Titanic, com suspensórios e cabelos ao vento, a subir no seu ponto mais alto e a libertar a plenos pulmões, no deslumbramento, para o mundo todo ouvir: "É o fim da feiraaaaaa!!!!".